Hoje, eu tenho uma palavra muito especial para você. Vamos meditar em Romanos 2: 11 “Porque para com Deus, não há acepção de pessoas.”.
Essa palavra precisa estar guardada no seu coração, porque nos nossos relacionamentos interpessoais é muito natural a gente começar a estabelecer comparações entre nossa vida e a realidade de outras pessoas.
Muitas vezes, é difícil conviver com pessoas que apesar de não conhecerem a Palavra de Deus, estão mais prosperas ou realizando sonhos que você ainda não pôde desfrutar.
Às vezes, você precisa conviver com alguém que te prejudicou, ou com um ex namorado, ou um ex sócio, que atualmente está em uma condição muito melhor do que a sua. Parece que o seu mundo desabou e que Deus não te enxerga. Mas sabe de uma coisa? Existem alguns princípios que jamais podemos esquecer:
Em primeiro lugar, que o mais importante de tudo na nossa vida é a salvação, em Jesus. Ela, sim, é um grande diferencial. Nunca podemos esquecer de que essa é a principal conquista que um homem pode ter na terra: conhecer a Deus e ter vida eterna.
Em segundo lugar, devemos ter consciência de que Deus não faz acepção de pessoas. O Senhor não faz distinção entre as pessoas, quem faz é você. Nunca se esqueça de que Deus já nos concedeu toda sorte de bênçãos espirituais e nos deu capacidade para conquistarmos os nossos sonhos.
Se hoje você acordou com o sentimento de que com você é diferente, que as coisas não acontecem, que com você o caminho é mais longo. Isso não procede de Deus. A sua concepção em relação a Deus está completamente errada.
Deus tem pra você o melhor. Vença essa batalha de hoje, caminhe por este deserto, tenha os olhos de Calebe, que mesmo estando no meio de gigantes, conseguiu enxergar a terra da promessa. Mude a forma de enxergar cada situação da sua vida. Cada luta é uma nova oportunidade para você viver um novo tempo!
Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen
Twitter: @BpaFeHernandes
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !